Motorista saiu do posto de combustível de Cheshire sem ter conseguido abastecer o Bentley ou o Range Rover do português.
A crise de combustíveis no Reino Unido está a ter um grande impacto na população. E nem Cristiano Ronaldo escapa ao problema.
O motorista do craque português foi apanhado à espera de encher o depósito do Bentley Flying Spur de CR7, avaliado em mais de 290 mil euros.
De acordo com o Daily Mail, motorista terá esperado seis horas e 40 minutos para abastecer num posto de combustível em Cheshire, perto do local onde o jogador se encontra hospedado.
Segundo o jornal britânico, o motorista não terá conseguido combustível para abastecer o Bentley nem o Range Rover.
"A segurança esperou durante horas por um camio cisterna [de combustível], mas foram obrigados a deixar a bomba", revelou uma fonte ao jornal The Sun.
No posto de combustível em questão, o valor máximo de abastecimento é de 30 libras (mais de 34 euros) devido aos atuais constrangimentos no abastecimento.
Ronaldo chegou ao treino do Manchester United num Bentley de mais de 290 mil euros
Motorista de Ronaldo espera quase sete horas para abastecer Bentley no Reino Unido
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O Estado português falha. Os sucessivos governos do país, falham (ainda) mais, numa constante abstração e desnorte, alicerçados em estratégias de efeito superficial, improvisando sem planear.
A chave ainda funcionava perfeitamente. Entraram na cozinha onde tinham tomado milhares de pequenos-almoços, onde tinham discutido problemas dos filhos, onde tinham planeado férias que já pareciam de outras vidas.