Sábado – Pense por si

Lil Nas X detido e levado para o hospital quando andava em LA em roupa interior

A polícia de Los Angeles confirmou que o rapper foi detido depois de um desentendimento com agentes.

O rapper Lil Nas X foi detido em Los Angeles depois de ter tido um confronto com agentes da polícia, confirmaram as autoridades. A polícia foi chamada à Ventura Boulevard pelas 05h30 (13h30 em Lisboa) de quinta-feira depois de ter sido reportado que um homem estaria a passear-se em roupa interior.

Lil Nas X detido em Los Angeles após desentendimento com a polícia
Lil Nas X detido em Los Angeles após desentendimento com a polícia Jordan Strauss/Invision/AP

Quando os agentes chegaram ao local, o artista terá "atacado" os agentes, tendo sido detido sob suspeita de agressão, indicou o porta-voz da Polícia de Los Angeles, Charles Miller. Foi ainda conduzido ao hospital sob suspeita de uma possível overdose, indicou o mesmo responsável.

Um vídeo alegadamente do cantor de 26 anos foi posto a circular. Nele aparece um homem em cuecas e botas de cowboy e a convidar as pessoas para "irem à festa".

Os seus representantes não comentaram este caso, até ao momento.

Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.