Princesa de Gales que está a fazer tratamento contra um cancro escreveu aos Guardas Irlandeses por faltar ao ensaio geral do evento anual "Trooping the Color".
No passado sábado, Kate Middleton enviou uma carta a pedir desculpas aos Guardas Irlandeses por faltar ao ensaio geral do evento anual "Trooping the Color".
Andrew Parsons/Pool via Reuters
Na carta, dirigida aos Guardas Irlandeses, um regimento de Guardas do Exército Britânico e do qual a princesa de Gales é coronel, a mulher do príncipe William confessa que se sente honrada pelo seu papel como líder Guarda e que espera poder voltar brevemente a representar o regimento, estando a ser substituída pelo tenente-general James Bucknall.
"Por favor envie a melhor sorte a todos os envolvidos." Termina assim a carta, cuja leitura os Guardas Irlandeses partilharam nas rede sociais.
Na partilha pode ler-se: "A Guarda Irlandesa ficou profundamente emocionada ao receber esta manhã uma carta do nosso coronel, Sua Alteza Real, a princesa de Gales", disseram. "Continuamos a desejar boa recuperação a Sua Alteza Real e enviamos-lhe os nossos melhores votos."
The Irish Guards were deeply touched to receive a letter from our Colonel, Her Royal Highness, The Princess of Wales this morning. We continue to wish Her Royal Highness well in her recovery and send Her our very best wishes. Quis Separabit@KensingtonRoyal@ArmyInLondonpic.twitter.com/KQUgB1RmBE
O Exército Britânico inicialmente incluiu o nome de Kate Middleton como participante do desfile "Colonel`s Review", o evento que é um ensaio final do desfile da celebração oficial do aniversário do rei, que se assinala a 15 de junho, mas no início de março, antes da notícia de que Kate enfrenta, retirou o seu nome, ficando no ar a sua comparência no evento.
Recorde-se que Kate Middleton em março deste ano anunciou, num vídeo partilhado nas redes sociais,que enfrenta uma batalha contra o cancro, cuja localização exata não foi divulgada. A princesa tem estado em tratamentos e não se sabe quando volta aos eventos oficiais da família real, mantendo-se afastada desde o final do ano passado.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato
O Chega está no centro do discurso político e comunicacional português, e bem pode o PSD querer demarcar-se a posteriori (e não quer muito) que perde sempre. A agenda política e comunicacional é a do Chega e, com a cloaca das redes sociais a funcionar em pleno
É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro