NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
"Esta implacável perseguição, que durou mais de duas horas, resultou em várias quase colisões envolvendo outros motoristas, peões e dois membros do Departamento de Polícia de Nova Iorque", é referido no comunicado.
O príncipe Harry e Meghan Markle foram perseguidos por um carro com paparazzis que se revelou "quase catastrófica". A informação foi avançada por um porta-voz do príncipe esta quarta-feira, que revelou que a mãe de Meghan também estava no carro.
Twitter
O incidente ocorreu depois de o casal ter marcado presença numa entrega de prémios da Ms. Foundation for Women, em Nova Iorque, durante a qual o trabalho de Meghan foi homenageado na categoria Woman of Vision (Mulheres com visão) .
No final os três foram fotografados a entrar num táxi. O comunicado publicado pelo porta-voz refere que a perseguição ocorreu depois desse momento quando "um grupo de paparazzis altamente agressivos" seguiu o táxi de carro.
#Sussexsquad and many of their shallow minded people never believe it when we tell them certain photos of Harry and Meghan are so contrived and fake.
They were pretending to smile and be happy on arrival at the #WOV2023 awards. Doesn’t look true here though. Why?… pic.twitter.com/174KiOhWj6
— Evans E. ?? ? ? #KingCharles'Angel (@jomilleweb) May 17, 2023
"Esta implacável perseguição, que durou mais de duas horas, resultou em várias quase colisões envolvendo outros motoristas, peões e dois membros do Departamento de Polícia de Nova Iorque", refere o comunicado.
Harry e Meghan abandonaram os seus cargos reais enquanto duques de Sussex em 2020 e mudaram-se para os Estados Unidos. Uma das razões referidas pelo casal foi o intenso assédio a que estavam sujeitos por parte dos meios de comunicação britânicos.
A princesa Diana, mãe de Harry, morreu em 1997 num acidente de carro em Paris enquanto estava a ser perseguida por paparazzis. Desde então que Harry tem demonstrado publicamente a sua posição contra a intrusão da imprensa - que culpa pela morte da mãe -, na vida pessoal da família real.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.