Protagonista da série Stranger Things e o filho do cantor Jon Bon Jovi, que tem 20 anos, anunciaram que se vão casar.
No verão de 2021, começavam a surgir os rumores de um possível relacionamento entre a atriz Millie Bobby Brown, uma das protagonistas da série Stranger Things, e Jake Bongiovi, produtor e filho do músico Jon Bon Jovi.
Redes Sociais / @milliebobbybrown
Uma fotografia do casal num carro levantava a suspeita que, um ano mais tarde, na gala dos BAFTA, era confirmada com os dois a comparecer na passadeira vermelha de mãos dadas. E agora podemos dizer que não tardou muito até os jovens darem o próximo passo: o casamento.
Foi através da rede social Instagram que, esta terça-feira, a atriz de apenas 19 anos, partilhou uma fotografia a preto e branco com Jake, um ano mais velho, onde é visível um anel de noivado com diamantes.
"I've loved you three summers now, honey, I want 'em all" (em português "amo-te há já três verões e quero todos eles") foi a frase escolhida para a publicação que rapidamente incendiou as redes sociais. A frase faz parte da letra deLover, da cantora Taylor Swift - que terá terminado recentemente a relação que inspirou a canção, com Joe Alwyn. A escolha, tendo em conta a rutura de Taylor Swift, levou alguns fãs a criticarem-na.
Millie Bobby Brown, que conta com mais de 62 milhões de seguidores nas redes sociais viu, em pouco mais de quatro horas, a fotografia alcançar mais de 4 milhões de "gostos" e perto de 32 mil comentários.
Jake Bongiovi também partilhou duas imagens do casal, na praia - aparentemente no momento do pedido - com a descrição "para sempre".
De acordo com o El País, no início do ano a artista tinha revelado que o casal se havia conhecido através das redes sociais, rapidamente se tornaram "bons amigos" e que agora via no namorado – e noivo – o seu "companheiro de vida".
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
Queria identificar estes textos por aquilo que, nos dias hoje, é uma mistura de radicalização à direita e muita, muita, muita ignorância que acha que tudo é "comunista"
Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.