
O milagreiro dos sapatos e das carteiras
De uns Louboutin destruídos por um cão ou de uma Chanel com verniz, o artesão faz magia. Trabalha em Lisboa e tem uma lista de espera de 180 dias.
De uns Louboutin destruídos por um cão ou de uma Chanel com verniz, o artesão faz magia. Trabalha em Lisboa e tem uma lista de espera de 180 dias.
Não estamos a falar de niquices, alguns destes livros são recomendados pelo Plano Nacional de Leitura e foram publicados na editora do Estado. Mega Ferreira e outras figuras assaz extraordinárias (1.ª parte)
Contamos como uma nova terapêutica tem tido muitos bons resultados no combate à enxaqueca; fazemos um retrato da infância em Portugal através das histórias de 15 crianças; e fomos assistir às gravações do programa de Herman José.
Um dos "bonecos" mais famosos de Herman foi inspirado no cineasta que morreu esta quinta-feira aos 79 anos. O humorista lembra o homem "afável" que foi um importante "tranmissor de conhecimento".
O cineasta canadiano tinha 58 anos.
Mais do que nunca, liderar é escutar. Passa pela construção de um espaço seguro em que cada pergunta possa ser seguida de um silêncio onde o caminho possa ser criado em parceria e colaboração. Um espaço de curiosidade onde o potencial possa emergir.
Um dia de concerto começa com um pequeno-almoço depois das 13 horas, a seguir um passeio de cavalo e ainda há tempo para uma sesta. Recorde quando a SÁBADO acompanhou um dia de digressão do cantor que recebeu um Grammy Latino esta quarta-feira em Las Vegas.
Uma amiga afiançou: "Os lisboetas não acreditaram. Viram uma nuvem no céu e já não acreditaram num dia de praia." Aquilo que parecia um ensaio sobre a descrença revelou-se mais rapidamente que uma polaroide: "Sorte a nossa que não apanhámos trânsito."
O "verdadeiro artista" voltou ao ponto de partida, à estrada, onde diz ser mais feliz. Nesta entrevista, Herman José elogia o País, que encarou com "naturalidade"o casamento de Manuel Luís Goucha
Em entrevista à SÁBADO, o humorista revela que depois da sua noite de estreia foi despedido, mas que foi "salvo" por Nicolau Breyner.
O maior humorista português deu uma grande entrevista à SÁBADO onde fala sobre a sua vida e como foi importante para a sociedade portuguesa Goucha assumir a sua homossexualidade.
Com 64 anos, Herman José diz que não está para alimentar guerras e hoje sente-se mesmo uma "vaca sagrada". Na surpreendente entrevista, teve uma postura de político e abordou temas como a segurança, o racismo social e ainda o assédio de que é alvo constantemente
Se António Costa é um artista, numa qualificação que pretende atirá-lo para fora da ética na política, com toda a legitimidade os socialistas podem dizer, como Almeida Santos, que Cavaco é mais um político manhoso do que um bom tecnocrata
Começam no YouTube com apenas um telemóvel e de repente enchem salas. Conheça cinco novos nomes que transformaram a comédia em profissão.
Passados mais de 20 anos desde que terminou a primeira Roda da Sorte, o "Verdadeiro Artista" apresenta o concurso para toda a família Saber é Poder.
O humorista Herman José convidou Madonna, através do Instagram, para um jantar tardio, depois de Portugal se qualificar para o Mundial de 2018.