Herman José volta a apresentar um concurso. Desta vez, na PlayStation

Herman José volta a apresentar um concurso. Desta vez, na PlayStation
Diogo Barreto 22 de dezembro de 2017

Passados mais de 20 anos desde que terminou a primeira Roda da Sorte, o "Verdadeiro Artista" apresenta o concurso para toda a família Saber é Poder.

"E, se para aquecer para a entrevista, experimentássemos o jogo uma vez?" Mandam as regras da boa educação que não se devem recusar convites. O bom senso, neste caso, ordena que se mantenha no segredo dos deuses quem foi o vencedor e quem foi o derrotado deste duelo. O jogo que colocou frente-a-frente Herman José e a SÁBADO foi o novo título para a PlayStation 4, Saber é Poder, um jogo interactivo para toda a família – "velhotes e pequenotes" e que pode dar uma óptima prenda de Natal de última hora.

Depois da partida rápida entre o "Verdadeiro Artista" e o jornalista – de novo, para não causar embaraços a nenhuma das partes, optamos por não revelar quem ganhou e quem perdeu –, começou a conversa. Herman José, 63 anos, estrela de televisão, rádio, cinema e músico, aventura-se pela primeira vez no mundo dos videojogos, dando a voz a um simpático apresentador de televisão.

Esta não é a primeira vez que a Sony aposta neste modelo de jogo para toda a família e em modo concurso de conhecimento geral. Há vários anos lançou o jogo Buzz, para a PlayStation 2, um concurso em que o apresentador virtual tinha a voz de Jorge Gabriel. Desta vez, a marca optou por Herman José que se adapta de forma bastante caricata à personagem.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Para activar o código da revista, clique aqui
Investigação
Opinião Ver mais