Deputado municipal do PS em Setúbal detido por roubo na via pública
Fontes do PS de Setúbal confirmaram à agência Lusa que Marco Costa será presente ao Tribunal de Setúbal ainda hoje.
Fontes do PS de Setúbal confirmaram à agência Lusa que Marco Costa será presente ao Tribunal de Setúbal ainda hoje.
Tem gabinete na Galp e na sede da Amorim Luxury, dona do JNcQUOI Club e dos restaurantes com a mesma marca. A partir de Lisboa, os sócios rumam ao Carvalhal e chegam à praia de buggy elétrico. É junto a esta aldeia que está a construir 64 villas que já lhe valeram algumas guerras. Não são as únicas: no mundo da moda há quem lhe chame Lady Rolha – em alusão à cortiça, o primeiro negócio da família.
A Casas da Encosta avançou que "vai opor-se à providência cautelar" interposta no Tribunal Judicial de Setúbal, em janeiro deste ano, pelos grupos imobiliários Vanguard Properties e Amorim Luxury, promotores de outros projetos turísticos naquela zona do concelho de Grândola, distrito de Setúbal.
Temos a obrigação de exigir que o debate sobre o estado da justiça não seja objeto de uma grosseira manipulação, organizada a partir dos palácios do poder, das sedes dos partidos, das ordens profissionais, das profissões forenses.
"Era um julgamento muito difícil", frisou António Fialho, em declarações aos jornalistas.
Juiz considerou quase todos os factos provados. Ministério Público pediu 25 anos para os principais arguidos: a mãe de Jéssica, a suposta ama, e o marido e a filha da mesma.
Ministério Público pediu 25 anos de prisão para os principais arguidos no processo.
Alegações finais começaram esta tarde no Tribunal de Setúbal.
A mãe de Jéssica Biscaia, Inês Sanches, que está acusada dos crimes de homicídio qualificado e de ofensas à integridade física qualificada, por omissão, justificou a entrega da filha à família Montes com alegadas ameaças de morte a si própria e aos quatro filhos que não vivem com ela.
Perito médico foi ouvido em tribunal e procurou esclarecer as dúvidas dos magistrados e dos advogados relacionadas com a autópsia e com alguns pontos do despacho de acusação. Menina de 3 anos morreu em junho do ano passado.
Menina morreu a 20 de junho de 2022. Arguidos foram acusados de vários crimes, entre eles homicídio qualificado.
O advogado de Rúben Oliveira quer afastar o magistrado. Antes, a PJ detetou-o a dar ordens a um traficante para não colaborar com as autoridades.
Menina de três anos morreu alegadamente devido a uma dívida da mãe por práticas de bruxaria. Sofreu maus-tratos durante vários dias.
Um dos suspeitos está na Suécia e ainda não foi extraditado. O segundo vai ser presente, esta sexta-feira, ao tribunal de Setúbal.
Em causa está o acórdão do Tribunal da Relação de Évora de 7 de julho deste ano, que não deu provimento ao recurso da decisão do Tribunal de Setúbal que, em 14 de outubro de 2021, absolveu o ex-'dux' João Miguel Gouveia e a Universidade Lusófona de eventuais responsabilidades pela tragédia que ocorreu em 15 de dezembro de 2013, que provocou a morte a seis jovens. As famílias reclamavam uma indemnização de 1,3 milhões de euros.
Medidas de coação foram conhecidas esta tarde. Suspeitos são um casal e a filha de 27 anos.