
Homem rouba camião e provoca o caos nas ruas de Atlanta
Um homem que roubou um camião foi apanhado pelas câmaras de vigilância da polícia na cidade de Atlanta, nos EUA, foi perseguido e acabou por embater contra a fachada de uma casa.
Um homem que roubou um camião foi apanhado pelas câmaras de vigilância da polícia na cidade de Atlanta, nos EUA, foi perseguido e acabou por embater contra a fachada de uma casa.
Muitos 'casos e casinhos' já não indignam, anestesiam. "As pessoas têm um certo gáudio em ver um político de calças na mão", divertem-se, mas um 'caso' já não é uma sentença de morte política, explica o investigador Bruno Baixão.
PSP acionada para unidade de luxo no centro de Lisboa.
Há uma relação entre as alterações hormonais da mulher e a sua saúde oral, que é pouco conhecida e pode estar na origem de várias doenças - e até partos prematuros. A médica dentista Ana Mexia explica por que é que os dentes são mais do que um problema estético.
Pedro olhava para as mãos algemadas sobre a mesa. Tinha sido apanhado pelas câmaras de vigilância, a sua identidade confirmada. Não havia como negar os factos. O seu advogado, Dr. António Faria, tinha-lhe aconselhado a confessar para obter uma pena reduzida.
A guerra comercial dos EUA parece um notável ato de sabotagem. Pode antes ser a grande aposta da oligarquia.
Pode até não existir um elixir da juventude, mas é possível ganhar mais umas décadas de vida. A ciência está a estudar moléculas que rejuvenescem as células e transfusões de sangue entre novos e velhos, mas o que está mesmo ao seu alcance são os hábitos. O melhor antiaging é o exercício – embora não baste correr – e ficar sempre com alguma fome.
No momento em que mais precisa de lideranças, Portugal vê os seus políticos reduzirem-se a caricaturas deprimentes.
Os eleitores não tendem a castigar políticos suspeitos de más-práticas nas urnas, mesmo quando está em causa um possível crime de corrupção. Dois especialistas explicam porquê.
José Saramago vaticinou-lhe o Prémio Nobel que ainda não chegou. O escritor, que nasceu em Angola e está traduzido em 70 países, é o novo cronista da SÁBADO. As notícias serão o seu ponto de reflexão.
Sem novembro de 1975 não haveria abril de 1974 para comemorar, porque o Portugal sonhado teria sido condenado à penúria, à fricção e ao radicalismo, caso vingasse uma ditadura comunista.
Por todo o país, os carros pararam 15 minutos ao meio-dia, e na capital as pessoas saíram à rua para se juntar ao manifesto. Pedem eleições transparentes.
Pouco conhecidos e com pouco peso: mas o suficiente para baralhar (há estados com 11 nomes no boletim) e desempatar o jogo Trump-Harris. Têm spoiler power.
Chegou recentemente à Disney+ e no Reino Unido já se tornou um fenómeno. O que há aqui de diferente? Pop TV (muito) bem feita.
Há cada vez mais raparigas a terem a menstruação antes dos 11 anos. Na maioria dos casos é impossível perceber porquê, mas o fenómeno está a acontecer em todo o mundo. Problema: um início precoce tem impacto, rouba tempo de brincadeira e aumenta o risco de doenças.
A vida, ao contrário do que nos querem fazer crer, não é feita de grandes momentos. É feita de um amontoado de primeiras e últimas vezes, tão bem misturadas que só com sorte é que descobrimos as costuras. E se a última vez passou sem aviso, então que assim seja.