
Virginia Giuffre (1983-2025)
Denunciou, por abuso sexual, o príncipe André e o magnata Jeffrey Epstein. Era mãe de três filhos e foi encontrada morta numa fazenda na Austrália
Denunciou, por abuso sexual, o príncipe André e o magnata Jeffrey Epstein. Era mãe de três filhos e foi encontrada morta numa fazenda na Austrália
A família da mulher emitiu um comunicado onde confirma que ela cometeu suicidio, resultante dos abusos sexuais que sofreu às mãos de Epstein.
Carlos e William exaltam-se com facilidade, Kate é a apaziguadora e o príncipe André foi capaz de dispensar um funcionário por ter um sinal no rosto. Estes são alguns dos segredos revelados por empregados da Casa Real, no novo livro de Tom Quinn.
Yang Tengbo foi proibido de entrar no Reino Unido em 2023 e este mês, perdeu o recurso que interpôs. Nega ser espião, mas as autoridades britânicas garantem ter provas do contrário.
Sarah Ransom terá sido uma das vítimas da rede de prostituição comandada por Jeffrey Epstein e Ghislaine Maxwell. Agora a testemunha alega ter na sua posse filmagens de sexo que implicam os três homens.
Entre os nomes agora revelados está também o do antigo presidente dos Estados Unidos Bill Clinton. Mais documentos devem tornar-se públicos nas próximas semanas.
Divulgação de documentos com referência a 187 pessoas traz novas revelações sobre o príncipe André. Haverá também mais menções a Ghislaine Maxwell.
A rainha Isabel II achava que Harry estava “demasiado” apaixonado por Meghan e considerava “intrigante” a história contada pelo príncipe André sobre a amizade com Jeffrey Epstein.
Quando o filho de Isabel II estava a conseguir afastar-se do escândalo sexual que o envolvia a Jeffrey Epstein, a ex-companheira do magnata americano falou da prisão para assegurar que eram amigos próximos.
Um dos detidos foi acusado de violação da paz mas foi libertado com o compromisso de comparecer em tribunal noutra data.
Antes da sua morte, a rainha tinha dois corgis: Sandy e Muick. Ficarão à guarda do seu filho.
Com a subida ao poder de Carlos e a saída dos holofotes do príncipe André e Harry, William torna-se numa figura cada vez mais central da monarquia britânica - um caminho que lhe estava destinado desde sempre.
O segundo dia de celebrações do Jubileu de Platina de Isabel II fica marcado pela ausência da rainha no serviço de ação de graças celebrado na Catedral de São Paulo. O príncipe André também não vai estar presente por motivos de saúde.
Cerimónia de homenagem ao falecido duque de Edimburgo, conta ainda com o regresso do príncipe André à vida pública, depois de ter chegado a acordo no caso de abuso sexual. Este é o primeiro evento fora das portas do Palácio em que a rainha estará presente, em 2022.
Depois do processo judicial por abuso sexual ter chegado ao fim, o Príncipe André anunciou como parte do acordo doações a instituições que apoiam vítimas de abuso sexual. Algumas rejeitaram a oferta.
A Rainha Isabel II ajudaria o filho, de 61 anos, a pagar 12 milhões de libras à vítima do multimilionário norte-americano Jeffrey Epstein e à sua associação.