Sábado – Pense por si

Contos Clássicos Portugueses


agora disponíveis para ler e ouvirContos Clássicos PortuguesesAceder aqui

Ex-príncipe André já deixou a esquadra da polícia

Detido esta quinta-feira por suspeita de má conduta em cargo público, o antigo príncipe foi libertado.

O ex-príncipe André foi libertado da esquadra da polícia, avança a BBC. André Mountbatten-Windsor , sob suspeita de má conduta em cargo público, tendo seis carros da polícia descaraterizados entrado na sua residência Wood Farm, em Sandringham (região de Norfolk), onde reside há cerca de três semanas.

O príncipe André surge num evento formal com fato e gravata pretos
O príncipe André surge num evento formal com fato e gravata pretos DR

Ao final da tarde, após abandonar a esquadra de Aylsham - localidade a cerca de 200 km a norte de Londres - o antigo príncipe foi fotografado reclinado na parte de trás de um veículo. Após a libertação de André, a Thames Valley Police divulgou uma atualização sobre a detenção: o ex-príncipe foi libertado, mas permanece "sob investigação", enquanto que as buscas na casa de Norfolk "foram concluídas".

O irmão do rei Carlos III é um dos nomes mais citados nos polémicos e foi destituído dos seus títulos pelo monarca no ano passado, após a publicação póstuma de um livro de Virginia Giuffre, que alegou ter sido vítima de tráfico sexual por Epstein e Ghislaine Maxwell, tendo também acusado André de agressão sexual.

Artigos Relacionados