
"Mourinho falou muito ao coração dos benfiquistas e revelou que só regressa a casa no domingo"
Rafael Soares, jornalista do Record, destaca os pontos principais da conferência de imprensa de apresentação do novo treinador dos encarnados.
Rafael Soares, jornalista do Record, destaca os pontos principais da conferência de imprensa de apresentação do novo treinador dos encarnados.
O novo treinador do Benfica deu uma conferência de imprensa no centro de estágios do Seixal antes de orientar o primeiro treino da equipa.
Anúncio surge depois da derrota dos encarnados frente ao Qarabag .
Português, de 70 anos, sucede no cargo ao italiano Stefano Pioli
Esta semana continua a novela Gyokeres, mas fontes contaram-nos que o namoro se mantém, só falta mesmo resolver o seu futuro profissional. Há um novo treinador no dragão e os clubes tentam arrumar a casa para a próxima época. Na Suíça, a seleção feminina tenta ultrapassar a fase de grupos no Europeu.
A sua newsletter de terça-feira.
Assinou um contrato válido até 2027.
A newsletter de quinta-feira
Chama-se Nagore Aranburu, é basca, discreta, sofisticada e mãe de três filhos. Foi modelo, rececionista num hotel e agora é coach. Em Madrid vai morar numa casa de €15 milhões.
Antigo jogador dos merengues assinou até 2028
Se no FC Porto não há anos zero, este será o ano zero de Martin Anselmi que deverá lançar as bases para termos um FC Porto competente e muito melhor preparado no futuro.
O treinador argentino Martín Anselmi sucedeu hoje a Vítor Bruno no FC Porto, após uma 'novela mexicana' com o Cruz Azul, testando no terceiro classificado da I Liga uma ascensão meteórica e o futebol arrojado das suas equipas.
Argentino assinou até 2027 com os azuis e brancos.
O tempo que avaliará Anselmi não é o tempo dos adeptos que exigem respostas imediatas em campo e resultados desportivos à altura dos pergaminhos do FC Porto.
Conceição estava sem clube após deixar o FC Porto no verão passado, ao cabo de sete temporadas no comando dos 'dragões', pelos quais conquistou três campeonatos, quatro Taças de Portugal, três Supertaças e uma Taça da Liga.
Não discuto que João Pereira não tinha perfil para liderar uma equipa como a do Sporting mas não é menos verdade que João Pereira foi mais vítima do que culpado em todo este processo que configura um autentico manancial de soberba e vaidade por parte da famosa estrutura do clube de Alvalade.