Sete municípios vão ficar sem eletricidade no domingo: saiba se será afetado
E-Redes explicou que vai "corrigir situações que podem gerar insegurança da rede elétrica e/ou prevenção de avarias".
E-Redes explicou que vai "corrigir situações que podem gerar insegurança da rede elétrica e/ou prevenção de avarias".
Homem de pensamento e de ação, Laborinho Lúcio acreditava que “a justiça é um verbo no futuro”, lembrando-nos de que a sua construção é um caminho inacabado, feito de coragem, reflexão e esperança.
Depois de "Ghost of Tsushima", a empresa Sucker Punch lança o aguardado segundo capítulo. "Ghost of Yōtei" é vingança, família, aborrecimento e morte, mas é também um forte candidato a jogo do ano.
A escritora Maria João Lopo de Carvalho, o fotógrafo António Homem Cardoso e Alice Vieira recordam Francisco Pinto Balsemão.
O norte-americano morreu de forma "inesperada", revelou o seu clube.
Comparou o partido ao Calimero, disse que Pedro Pinto saiu "depenado" e gozou com a matemática de Ventura. Deputado viralizou na sua quarta passagem pelo Parlamento.
Algumas câmaras estavam sob o poder do mesmo partido há 50 anos. Em Viseu, onde desde 1976 só a direita tinha governado, festejou-se o fim do Cavaquistão. João Azevedo, do PS, foi recebido com fogo de artifício.
"Nunca foi meu intuito competir com o livro, porque essa obra ganhará sempre", esclareceu Fernando Duarte, defendendo, ao mesmo tempo, que a linguagem da dança consegue transmitir uma emoção e criar conexão com o público sem palavras.
O autor húngaro é um dos mais desafiantes galardoados do principal prémio literário internacional.
Escritora tem 72 anos e é defensora dos direitos das mulheres.
Depois do verão, as editoras regressaram em força ao trabalho. De Javier Cercas a Arundhati Roy, de Ian McEwan a Beatrice Salvioni, há novidades literárias a chegar.
Descobri que não tinha um berbequim - nem sabia a diferença entre um berbequim e uma aparafusadora
O artista plástico português Eduardo Batarda morreu aos 81 anos.
Com uma mescla identitária de grime, punk e reggae, a banda britânica que fez da infâmia sucesso em Glastonbury quebra todas as barreiras do indizível
Um dos mais promissores e controversos nomes da política norte-americana, Kirk transformou convicções em causa, debates em espetáculo e militância em arma. Tinha 31 anos.