
Terminal do aeroporto de Heathrow evacuado devido a "possível incidente com materiais perigosos"
Todos os outros terminais estão a funcionar com normalidade.
Todos os outros terminais estão a funcionar com normalidade.
Não faltam teorias sobre cortes orçamentais nos bombeiros ou sobre como os tanques de água não estavam cheios, muitas vezes usadas na guerra entre democratas e republicanos.
Deputado do Chega espera um pedido de desculpa formal por parte do segundo magistrado da nação.
As agressões aconteceram durante uma discussão no exterior de um bar na baixa de Roma, invadida por adeptos escoceses para assistir ao jogo Lazio-Celtic, referente à quarta jornada do grupo E da Liga Europa.
A maior parte dos pedidos foram provenientes de Aveiras de Cima. Foram transportados mais de cinco milhões de litros de combustível
A Procuradoria-Geral da República já se pronunciou sobre a legalidade da greve dos motoristas de materiais perigosos. Parecer foi remetido ao Ministério do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social.
Uma imagem que vale por mil palavras? O sorriso de um dos representantes dos camionistas de materiais perigosos quando anunciou que os seus pares iriam “parar outra vez o País”. Há uma soberba no sindicato ‘inorgânico’ deste punhado de todo-poderosos que só pode terminar mal. Como princípio, qualquer luta pela melhoria de condições laborais é legítima. E não existem greves inofensivas. Mas não se pode emoldurar o sofrimento de 10,3 milhões de cidadãos com um sorriso.
A última coisa com que se pode contar é com uma comunicação social, pelo menos, isenta. Por isso, os trabalhadores em greve que esqueçam – vão estar sozinhos face a uma opinião pública que não vai querer saber das razões da greve, mas apenas dos efeitos da greve
Voos com partida de Portugal vão reabastecer nos aeroportos espanhóis de Sevilha, Madrid e Bilbau devido à greve dos motoristas de matérias perigosas.
Associação Portuguesa de Empresas Petrolíferas acredita que "grande parte das situações estarão regularizadas" a partir desta sexta-feira.
Reconhecimento da categoria profissional e o aumento do salário de 630 para 1200 euros são algumas das reivindicações.
De forma a garantir o início das negociações, o SNMMP cessa "com efeitos imediatos a greve geral dos motoristas atualmente em curso, que teve início no dia 15 de abril".
Greve dos motoristas de transporte de matérias perigosas terminou após uma reunião entre Governo, ANTRAM e Sindicato. Ministro das Infraestruturas explica que a normalização da situação "não será imediata".
Ministro das Infraestruturas explicou que a "normalização será gradual". Greve começou às 00h00 de segunda-feira e terminou na manhã desta quinta-feira, após reunião entre o Governo, ANTRAM e Sindicato.
"Nunca tivemos tanto movimento", garante Jorge Maio que explora um posto de combustível na Campeã. "Mais duas horitas, se continua assim, ficamos sem combustível", sublinhou.
Incidente aconteceu durante uma palestra sobre segurança.