Aconteceu em Mariland, a 'casa' do Air Force One, o avião que transporta o presidente dos Estados Unidos.
A base militar de Mariland, 'casa' do Air Force One - o avião em que viaja o presidente dos Estados Unidos -, foi temporariamente encerrada depois um pacote suspeito, que continha um pó branco, ter sido aberto no local. Várias pessoas sentiram-se mal e tiveram de ser encaminhadas para o hospital.
A base militar de Mariland é a casa do Air Force One AP
"Por precaução, o edifício principal e o anexo foram evacuados, tendo sido estabelecido um cordão de isolamento em redor da área. As equipas de resposta a emergências da base foram enviadas para o local e determinaram que não havia ameaças imediatas, pelo que as operações normais foram retomadas. Está em curso uma investigação", revelou um porta-voz dos militares num comunicado enviado à imprensa norte-americana.
Várias pessoas foram transportadas para o Malcolm Grove Medical Center depois de tomarem contacto com o tal pó branco, que não se sabe ainda o que é nem que sintomas ao certo causou.
Um familiar de um dos funcionários contou à CNN que no local esteve uma equipa de deteção de materiais perigosos, sem que tivesse encontrado à primeira nada de anormal. No entanto, a investigação prossegue e o edifício onde o pacote foi aberto continua encerrado.
As autoridades revelaram também que juntamente com o pó branco, a 'encomenda' continha também panfletos de propaganda política.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Importa que o Governo dê agora um sinal claro, concreto e visível, de que avançará rapidamente com um modelo de assessoria sólido, estável e devidamente dimensionado, para todos os tribunais portugueses, em ambas as jurisdições.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.