Boaventura Sousa Cotrim
Vistos de perto, os casos de assédio envolvendo Boaventura Sousa Santos e Cotrim Figueiredo têm tudo em comum.
Vistos de perto, os casos de assédio envolvendo Boaventura Sousa Santos e Cotrim Figueiredo têm tudo em comum.
O criador da série adolescência vai ser o responsável pela obra de William Golding.
Ler um livro em grupo, mas sem falar para o lado a usufruir do silêncio e da companhia. As raves de leitura, ou “silent raves”, têm eventos marcados.
Armado cavaleiro em campo de batalha no campo de batalha em Arzila, Norte de África, foi aclamado rei duas vezes - na primeira devolveu a coroa ao pai ao fim de quatro dias
D. João II foi o rei que abriu a porta para as grandes descobertas e conquistas, casos da Índia e do Brasil, e cujos louros o seu sucessor, D. Manuel I, iria recolher. E ainda: quando pais e filhos sofrem de hiperatividade e défice de atenção: reportagem nas obras do teatro S. Carlos.
Os sintomas confundem-se normalmente com depressão ou ansiedade e só o diagnóstico traz a resposta para o que se sentiu toda a vida. Casos de pais que descobrem que afinal também sofrem do mesmo mal das crianças.
O escritor espanhol não gosta de assinar os seus livros e revela como esta trilogia, a meias com o paleontólogo Juan Luis Arsuaga, lhe mudou a alimentação
O irmão de Carlos III já não tem títulos nem mordomias, foi desterrado para uma casa modesta longe de Londres e agora a princesa Eugénia virou-lhe as costas
Os discursos surrealistas e dadaístas de Trump seriam uma obra de arte se não fossem um perigo para o mundo; e tornam-se um exercício para os cidadãos deste planeta que, aos poucos, se começam a habituar ao “extraordinário”.
O hotel Octant Évora, a 20 minutos do centro histórico da cidade, é uma experiência campestre para as famílias, com atividades para os miúdos, sossego para os adultos e o Alentejo autêntico à porta.
Contra o grupo de 13 académicas do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, que o têm acusado de assédio.
Escutas revelam que António José Seguro era um alvo de José Sócrates. André Ventura foi chamado a depor e admitiu ter tomado uma decisão errada enquanto inspetor das Finanças.
O autor português ocupa um novo espaço na Praça da Alegria, chamado “O Cantinho do Escritor”.
Notícia doi avançada pelo Supremo Tribunal de Justiça.