
Crítica: O Velho Eurico, um hype justificado (★★★★)
Reabriu em maio e é um porto seguro de Lisboa, com uma longa lista de espera. Porque é tão difícil de reservar? O ambiente e o arroz de pato (€14) ajudam a explicar.
Reabriu em maio e é um porto seguro de Lisboa, com uma longa lista de espera. Porque é tão difícil de reservar? O ambiente e o arroz de pato (€14) ajudam a explicar.
Já não existe a Lisboa a que chamamos casa, que sentimos como lar, que nos acolhe e abraça sem nada perguntar. Esta é uma outra cidade, fascinada com a enorme Zara.
Raparigas que se fotografam com roupa militar, jovens educados que propagam a violência contra os ucranianos, exércitos da juventude: um novo livro mostra como o Kremlin fabrica uma geração de fascistas. A SÁBADO falou com o autor, que acabou na lista de sanções de Moscovo.
Vamos ver como há estradas nacionais e de terra, bifanas em pão tradicional, nómadas digitais, zonas proibidas a autocaravanas, arribas e areais únicos na Europa
As restrições estão a ser levantadas, mas, na maior parte do País, ainda não é desta que se vai celebrar para a rua. Descubra as melhores festas de um Carnaval que passou para dentro de portas.
Uns deixam crescer bigode, outros poupam nas despesas do lanche (além de levarem marmita). Há quem passe a vegetariano e até perca uns pneuzinhos na barriga.
Ao quinto segundo, as duas, mãe e filha, provaram que quem perde tempo são os relógios e alcançaram os telemóveis.
Cada barba tem a sua própria história. Quadradas, redondas, ovais ou rectangulares, rentes, cheias ou compridas, são sempre um indicador das aspirações e pretensões do seu proprietário, da sua maneira de ver o mundo.
Depois de uma semana a explorar podcasts, a meio do dia de trabalho, o spotify enviou-me uma mensagem: “precisas de te focar?”
A cidade começou a ter cafés bonitos, com serviço cuidadoso e sem o som de moscas a serem eletrocutadas.
Em "I May Destroy You", que criou e coescreve, Michaela Coel transforma-se num alter ego, Arabella, que é drogada e violada numa noite em que sai com os amigos
Quando me disseram que aquela cidade tinha sido construída de raiz, na década de 40, não queria acreditar. Este era o país que eu queria conhecer.
Músico belga celebra 40 anos de carreira com CD-quádruplo e dá concertos com quinteto de cordas em Lisboa e Porto
O filme original tinha alguma piada, aquele humor negro e violento que brincava aos filmes de zombies, mas e este?
Pierre Zago, o humorista sensação da internet, foi novamente para as ruas, desta vez para cortejar mulheres. Não recorreu ao piropo brejeiro, e elas gostaram. Veja o vídeo.
"Inspirado por esta forma mais au point de fazer comentário político, decidi tirar a radiografia aos outros partidos com assento parlamentar e aos seus eleitores."