
Daqui a 20 anos, estaremos a falar deste Paredes de Coura?
João Carvalho, diretor do festival minhoto, acredita que sim. "Houve um grande investimento no cartaz", diz. De 13 a 16 de agosto, tiram-se as dúvidas.
João Carvalho, diretor do festival minhoto, acredita que sim. "Houve um grande investimento no cartaz", diz. De 13 a 16 de agosto, tiram-se as dúvidas.
Nos dias 20 e 21 de junho, os Jardins do Palácio do Marquês de Pombal, em Oeiras, recebem o mais recente evento de beleza da Máxima, sob o lema inspirador “Agora Eu”. Eis o que esperar dos dois dias.
Uma cultura de saúde e bem estar envolve olhar para este assunto como algo que está integrado e é natural no funcionamento de uma organização e na sua natureza. Disso depende, não apenas o bem estar de cada pessoa, mas também os resultados económicos e a competitividade da própria organização.
Vive em Lisboa, mas gostava de correr no meio da natureza? É possível. No próximo domingo, dia 13, realiza-se a nona edição da Lisbon Eco Marathon – a Eco Maratona de Lisboa. Durante a prova, todos os participantes vão também poder contribuir para um mundo mais sustentável, através da reciclagem, com o apoio da Sociedade Ponto Verde.
Na quarta-feira, a comitiva do Chega esteve na FDUL a distribuir panfletos e a afixar cartazes, mas a iniciativa não foi previamente autorizada, contrariando os regulamentos da faculdade.
Brindes avaliados em seis dígitos fazem parte do pacote entregue aos principais nomeados dos galardões da Academia.
É a mais recente forma de subsistência dos influenciadores – oferecer dinheiro e brindes em troca de visualizações.
Joana Amaral Dias vai concorrer ao lado do ADN para acabar com a “corrupção do Estado” e a “opacidade” e o “tráfico de influências” em Belém. Arrasa Marcelo e os partidos do Parlamento.
Este ano, o teatro nacional dedicou-se a histórias sobre o Estado Novo, a liberdade, a cultura popular, a guerra e a fome. Estas são as nossas melhores peças de 2024.
De norte a sul, os municípios, restaurantes, bares e discotecas desdobram-se em propostas para as entradas no novo ano. Destacamos estas.
Tintos, brancos, espumantes ou licorosos. Nesta época, os vinhos também criam memórias à mesa.
Festival de três dias é organizado por estruturas de Lisboa afetas ao PCP e vai ter debates e manifestações pela Palestina, contra a NATO e "pela Paz". Vereadores da oposição (PS) falam em "afronta às pessoas de Grândola que diariamente passam dificuldades". Autarquia não responde a perguntas.
Viagem catártica por medos e desejos, 'Popular' é a mais recente criação de Sara Inês Gigante. Pode ser vista a partir de 20 de junho no Teatro Meridional, em Lisboa.