Sábado – Pense por si

Três pessoas em paragem cardiorrespiratória em acidente rodoviário na Mealhada

Houve um acidente com um pesado e várias viaturas ligeiras na Autoestrada do Norte (A1), na Mealhada.

Um acidente com um pesado e várias viaturas ligeiras na Autoestrada do Norte (A1), na Mealhada, deixou ao final da tarde três pessoas em paragem cardiorrespiratória, decorrendo ainda o socorro no local às 19:20, segundo a Proteção Civil.

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro, o acidente ocorreu no nó da Mealhada da A1, estando o trânsito cortado no sentido sul-norte.

A circulação no sentido norte-sul faz-se de forma condicionada.

O pesado tombou para cima de uma viatura ligeira, indicou a fonte, acrescentando que, além das três pessoas em paragem cardiorrespiratória, há seis feridos ligeiros.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!