Sábado – Pense por si

Trânsito na Segunda Circular condicionado a partir de terça-feira e até junho

08 de março de 2020 às 14:44
Capa da Sábado Edição 26 de agosto a 1 de setembro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 26 de agosto a 1 de setembro
As mais lidas

Obras devem-se a "melhoramentos na rede de abastecimento de água".

O trânsito na Segunda Circular, em Lisboa, vai estar condicionado a partir de terça-feira e até junho, entre a Escola Alemã e a Estrada da Luz, no sentido Aeroporto/Benfica, devido a melhoramentos na rede de abastecimento de água.

De acordo com um comunicado divulgado este pela Empresa Portuguesa de Águas Livres (EPAL), entre o dia 10 de março "e o mês de junho, o trânsito estará condicionado na Segunda Circular, no troço compreendido entre a Escola Alemã e a Estrada da Luz", no sentido Aeroporto/Benfica, "com estreitamento da via", devido a "melhoramentos na rede de abastecimento de água".

A nota acrescenta que durante o mesmo período vai ser interrompido o acesso à Segunda Circular através da Rua Filipe Duarte.

A circulação alternativa deverá ser feita pela Avenida Ventura Terra, Rua Professor Barbosa Sueiro, Rua Hermano Neves, Rua Professor Francisco Gentil, Rua Professor Vieira Almeida, Rua Professor Fernando da Fonseca e Avenida Padre Cruz.

"As alterações à circulação e os respetivos desvios de trânsito serão devidamente coordenados no local pelas autoridades policiais", esclarece o comunicado da EPAL.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?