
ModaLisboa: câmara apoia com 300 mil euros
A proposta foi aprovada em reunião de câmara por maioria, com votos contra de BE e Cidadãos Por Lisboa (eleitos pela coligação PS/Livre) e a abstenção de PCP e Livre.
A proposta foi aprovada em reunião de câmara por maioria, com votos contra de BE e Cidadãos Por Lisboa (eleitos pela coligação PS/Livre) e a abstenção de PCP e Livre.
Podem ser utilizados gratuitamente os parques do Colégio Militar, Estrada da Luz, Areeiro, Universidade, Campo Grande, Ameixoeira, Avenida de Pádua e HUB Criativo do Beato.
Trajeto vai ser garantido com autocarros entre o Campo Grande e o Estádio da Luz. Linha Azul vai estar parada para mudar o sistema de sinalização.
Um hotel, uma casa de família ou uma quinta? Escolha o alojamento mais cómodo para o seu bichinho e vá de férias descansado. Não tem de se preocupar, aqui eles vão ser bem tratados.
Apesar de a hora oficial de abertura ao público das portas do estádio José Alvalade estar prevista para as 18h30, a fiscalização começará "ainda no período da manhã".
Uma equipa da PSP montou vigilância à porta da residência do jornalista Carlos Rodrigues Lima às 7h30. Também o fez à porta da redação da SÁBADO e fotografou o procurador do caso BES. Veja todas as imagens recolhidas pela polícia
Obras devem-se a "melhoramentos na rede de abastecimento de água".
O ex-eurodeputado negou informações de que o partido iria ser "despejado da sua sede de Lisboa", localizada na Estrada da Luz, em Benfica.
Ed Sheeran vai dar dois concertos em Lisboa a 1 e 2 de junho. Que máquina fotográfica pode levar? E é permitida a entrada de powerbanks?
CESP emitiu um pré-aviso de greve para todos os trabalhadores do Pingo Doce, do grupo Jerónimo Martins, que irão assinalar o feriado com ações de luta.
Prova começa na zona de Benfica e termina nos Restauradores
Entre as 08h30 e as 13h00, haverá condicionamentos de trânsito em várias artérias da cidade.
Vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Santa Maria.
No total, são mais 1.542 lugares de estacionamento que podem ser utilizados com recurso à Via Verde, distribuídos por 11 parques da EMEL.
São mais 1.542 lugares de estacionamento que podem ser utilizados com recurso à Via Verde.
As obras arrancaram em Julho e obrigaram ao corte da via mais à direita entre a Escola Alemã e a Estrada da Luz, Lisboa, o que causou constrangimentos no trânsito.