Sábado – Pense por si

Só dois deputados não tiveram faltas no Parlamento

Mariana Branco
Mariana Branco 24 de julho de 2019 às 08:38

Durante os quatro anos desta legislatura, cada deputado da AR faltou, em média, 24 vezes ao plenário. Quase 4 mil faltas foram justificadas com trabalho político ou participação em missão parlamentar.

Durante os quatro anos desta legislatura que agora chega ao fim, cada deputado da Assembleia da República faltou, em média, 24 vezes ao plenário, revela o Jornal de Notícias. Apenas dois deputados nunca faltaram: Carlos Silva (Lisboa) e Pedro Pimpão (Leiria), ambos do PSD.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Ajuizando

Naufrágio da civilização

"O afundamento deles não começou no Canal; começou quando deixaram as suas casas. Talvez até tenha começado no dia em que se lhes meteu na cabeça a ideia de que tudo seria melhor noutro lugar, quando começaram a querer supermercados e abonos de família".