Sábado – Pense por si

PSP de Lisboa deteve 32 pessoas desde sexta-feira

A polícia desencadeou várias operações entre as 9h00 de sexta-feira e as 9h00 de sábado que culminaram em 32 detenções, das quais sete por condução sem habilitação legal e quatro por tráfico de droga.

A PSP de Lisboa deteve 32 pessoas desde sexta-feira, por crimes como condução sem carta, tráfico de droga ou na sequência de mandados de detenção.

Segundo o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, a polícia desencadeou várias operações entre as 09:00 de sexta-feira e as 09:00 de hoje que culminaram em 32 detenções, das quais 13 foram no âmbito de mandados de detenção, sete por condução sem habilitação legal e quatro por tráfico de droga.

O comunicado da PSP refere ainda três casos por furto, dois casos por resistência e coação, um por roubo e outro por desobediência.

As operações resultaram também na apreensão de uma arma branca e uma pistola e várias doses se estupefacientes: 14,54 doses de haxixe; 67 doses de cocaína, 5,90 doses de heroína e 47 gramas de outras drogas.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.