Sábado – Pense por si

Promotor de tourada com João Moura garante ter existido acordo com a Acreditar

Mariana Branco
Mariana Branco 28 de fevereiro de 2020 às 20:38

A Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro demarcou-se de um evento tauromáquico. Mas o organizador assegura que são "mentirosos compulsivos".

Na quinta-feira, a Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro demarcou-se da organização de um evento tauromáquico em que o cavaleiro João Moura vai participar. Assegurou, em comunicado, que devido a "várias reservas ao evento" nenhum dos textos de protocolo foi assinado. O organizador do evento garante que são "mentirosos compulsivos".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?