Sábado – Pense por si

Possíveis sucessores de Costa desiludem como ministros

Diogo Barreto
Diogo Barreto 20 de setembro de 2022 às 07:00

Sondagem revela que Pedro Nuno Santos é considerado o pior ministro do Governo por 12% dos inquiridos. Mas Medina também não granjeia muito sucesso. Mariana Vieira da Silva é a ministra que reúne mais consenso.

Pedro Nuno Santos, Fernando Medina, Ana Catarina Mendes e Mariana Vieira da Silva são os putativos herdeiros de António Costa. Os quatro "delfins" estão na lista de sucessão para secretário-geral do Partido Socialista (PS), mas as suas atuações enquanto ministros não estão a convencer os portugueses. Nova sondagem daIntercampus mostra ainda que direita coligada já vale mais do que o PS.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Calado é Camões

O senhor Dr. Durão Barroso teve, enquanto primeiro-ministro, a oportunidade, de pôr as mãos na massa da desgraça nacional e transformá-la em ouro. Tantas capacidades, e afinal, nestum sem figos.