Sondagem dá primeiro lugar a André Ventura mas sem hipóteses à segunda volta e Gouveia e Melo cai para quinto lugar
A amostra da Intercampus é constituída por 611 entrevistas telefónicas, que foram realizadas entre dia 12 e 16 de dezembro.
A amostra da Intercampus é constituída por 611 entrevistas telefónicas, que foram realizadas entre dia 12 e 16 de dezembro.
O número de eleitores indecisos (22%) supera qualquer uma das intenções de voto dos candidatos.
Seguro diz que pediu à RTP para encontrar nova data para o debate.
Ana Paula Martins continua sob pressão.
Na sondagem da Intercampus para o NOW, Ventura mantém-se em segundo lugar e Gouveia e Melo em terceiro. Surpresa vai para a troca de posições entre Cotrim de Figueiredo e António José Seguro.
O atual presidente do Benfica, que concorre pela lista G, soma 60,8% dos votos, acima da Lista F de Noronha Lopes, com 31,9%.
Na sondagem da Intercampus para o Correio da Manhã, o Almirante surge em terceiro lugar, depois de Luís Marques Mendes e André Ventura.
Na sondagem da Intercampus para o Correio da Manhã, Luís Marques Mendes aparece em primeiro lugar, com 16,6% das intenções de voto.
Almirante na reserva dá trambolhão e fica em terceiro lugar nas intenções de voto da sondagem da Intercampus, atrás de Marques Mendes e André Ventura. Seguro também perde força, mas cenário de empate técnico mantém-se. Ventura perde sempre numa segunda volta.
Moedas é reconduzido na capital, Pedro Duarte sucede a Rui Moreira na Invicta e Marco Almeida faz Sintra virar à direita.
Noronha Lopes soma 34% das intenções de voto e Rui Costa 30%. João Diogo Manteigas surge no terceiro lugar.
Henrique Gouveia e Melo está em empate técnico com Marques Mendes nas presidenciais. António José Seguro cai e, como potencial candidato, André Ventura sobe para o terceiro lugar, embora não consiga ganhar nos cenários de segunda volta. Quase um quinto não sabe ou não responde à pergunta.
A idade média dos três principais candidatos à Presidência é de 65 anos (menos um que a idade de reforma). A Presidência não é um cargo para jovens?
Intenções de voto na coligação liderada por Montenegro caem após aproximação ao Chega na imigração e do alegado acordo para rever lei da nacionalidade.
Sondagem da Intercampus de julho coloca Gouveia e Melo em queda a pique. Seguro sobe e, juntamente com Marques Mendes, fica quase em empate técnico com o almirante.
Gouveia e Melo, que até março vinha reforçando a sua posição nas intenções de voto, mantém a liderança, mas perde terreno para Marques Mendes. E numa segunda volta, também não teria a vida tão facilitada como antes se antecipava, conclui o barómetro de junho da Intercampus.