Sábado – Pense por si

PJ deteve suspeito de tentativa de homicídio em Paredes

15 de dezembro de 2020 às 10:11
As mais lidas

O suspeito foi detido "pela prática de um crime de homicídio na forma tentada ocorrido no passado dia 14 de novembro de 2020, em Vilela, Paredes", refere a PJ.

Um homem de 54 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeita de ter tentado matar, a tiro, um homem na sequência de um furto, em Paredes, no distrito do Porto, informou hoje aquela polícia.

Em comunicado, a PJ esclarece que, de acordo com os elementos obtidos nas diligências de investigação realizadas, o arguido terá efetuado um disparo com uma arma de fogo na sequência de um furto que estaria a cometer, acabando por atingir um familiar do proprietário dos bens que o tentou impedir.

O suspeito foi detido "pela prática de um crime de homicídio na forma tentada ocorrido no passado dia 14 de novembro de 2020, em Vilela, Paredes", refere a PJ.

O detido, com antecedentes criminais por tentativa de homicídio e tráfico de estupefacientes, foi presente a primeiro interrogatório judicial tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão domiciliária.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Ajuizando

Arte redentora

Estudos recentes demonstram que atividades artísticas – como desenho, pintura, escultura ou colagem – não só promovem a expressão emocional e a catarse, como induzem estados de relaxamento que reduzem os níveis de cortisol.