Conjunto de atuais e antigos dirigentes socialistas assinaram um documento de apoio ao ex-ministro das Infraestruturas.
Pedro Nuno Santos vai candidatar-se à liderança do Partido Socialista (PS), avançou esta quinta-feira aRTP. Um conjunto de atuais e antigos dirigentes socialistas assinaram um documento de apoio ao ex-ministro das Infraestruturas, cuja divulgação deverá ter lugar nos próximos dias.
Pedro N. Santos
Simultaneamente, José Luís Carneiro tem mantido contactos com autarcas do partido e prepara uma candidatura para agregar "as forças moderadas e sensatas" dentro do PS, uma postura que tem sido entendida como forma de mobilizar a alternativa interna a Pedro Nuno Santos. Esta quinta-feira, o ministro da Administração Interna afirmou que ainda não tomou qualquer decisão, adiantando que tem recebido apoios de militantes e cidadãos independentes.
A investigação sobre os projetos de lítio e hidrogénio verde levaram na terça-feira ao pedido de demissão de António Costa, após o Ministério Público revelar que o primeiro-ministro é alvo de uma investigação autónoma do Supremo Tribunal de Justiça.
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.
Ricardo olhou para o desenho da filha. "Lara, não te sentes confusa por teres famílias diferentes?" "Não, pai. É como ter duas equipas de futebol favoritas. Posso gostar das duas."