Sábado – Pense por si

No meio de "hara-kiris" do Governo, Mariana Mortágua quer "a vida boa"

Alexandre R. Malhado
Alexandre R. Malhado 27 de maio de 2023 às 16:29

No projeto político que tem para liderar o BE, a deputada bloquista diz que quer dar uma "vida boa" aos portugueses, apontando Costa como cúmplice da "necropolítica da extrema-direita".

Mariana Mortágua apresentou este sábado no congresso do Bloco de Esquerda o seu projeto de liderança para o partido. E se "Levar o País A Sério" foi o mote da convenção, frase estampada em todo o lado do Complexo Multidesportivo do Casal Vistoso, o soundbite da deputada era outro: "A vida boa".  

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.