Sábado – Pense por si

Morte de rapariga de 23 anos é primeira causada pela PSP desde 2017

Diogo Barreto
Diogo Barreto 24 de setembro de 2020 às 18:12

A PSP assume a possibilidade de mulher que morreu esta quinta-feira com ferimentos de tiro, em São João da Madeira, ter sido causada por agente da polícia. Recorde os 11 casos de pessoas que morreram durante ações levadas a cabo pela PSP.

Uma mulher foi baleada esta quinta-feira de madrugada depois de, alegadamente, ter participado numa tentativa de furto a um carro. A jovem de 23 anos deu entrada no Hospital de São João da Madeira, em Aveiro, com ferimentos de um tiro no peito, acabando por morrer. Tiro pode ter sido disparado por um agente da PSP.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?