Sábado – Pense por si

Miguel Milhão: "Não preciso de Portugal e não preciso da Prozis"

Diogo Barreto
Diogo Barreto 28 de junho de 2022 às 17:12

Miguel Milhão esclareceu a sua posição sobre o aborto e assumiu ser "incancelável", acusando ainda os influencers que estão a desistir das parcerias de hipocrisia.

Miguel Milhão, o fundador da Prozis, recorreu ao YouTube para abordar a polémica sobre as suas declarações relativas ao fim do direito constitucional ao aborto nos Estados Unidos da América. Num vídeo em direto, o "brand philosopher king" da empresa disse ser "meio burro" e assumiu-se contra o aborto. Desvalorizou ainda as pessoas com quem a Prozis tinha parcerias e que anunciaram que não a voltariam a renovar, acusando-as de hipocrisia. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?