Luís Filipe Vieira e Pinto da Costa passaram mini-férias juntos

Luís Filipe Vieira e Pinto da Costa passaram mini-férias juntos
Carlos Rodrigues Lima 07 de setembro

Presidente do FC Porto e ex-presidente do Benfica estiveram juntos durante alguns dias. Tudo foi planeado com o maior secretismo com a ajuda do dono da equipa de ciclismo W52, Adriano Quintanilha, amigo de ambos

Longe de todo o tipo de olhares, discretos ou indiscretos, Luís Filipe Vieira e Pinto da Costa conviveram durante uma semana. As mini-férias de ambos decorreram, segundo informações recolhidas pela SÁBADO , no final do mês de agosto e foram planeadas dentro do maior secretismo.

Ambos terão passado uns dias na casa de Adriano Quintanilha, empresário e dono da equipa de ciclismo W52. Contactado pela SÁBADO, Quintanilha apenas referiu: "Sou amigo de ambos, duas pessoas a quem quero muito bem. Sobre isso não quero falar", não negando ter estado vários dias com Pinto da Costa e Vieira A operação "Cartão Vermelho" terá sido um dos temas das várias conversa, já que o ex-presidente do Benfica é um dos arguidos do processo e o presidente do FC Porto está a ser investigado num segundo processo.

Afastado durante muitos anos, Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira deram já, este ano, vários sinais de uma reaproximação em curso, ainda Vieira não tinha sido detido e constituído arguido na operação Cartão Vermelho. Em junho, ambos almoçaram na Mealhada com o presidente da Liga de Clubes, Pedro Proença, e em julho o próprio Luís Filipe Vieira autorizou o Porto Canal a gravar no estádio da Luz um dos programas da série "Ironias do Destino", na qual Pinto da Costa conta algumas das histórias mais marcantes da sua liderança no FC Porto nos últimos 39 anos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Para activar o código da revista, clique aqui
Investigação
Opinião Ver mais