Sábado – Pense por si

Lisboa: Acidente com 11 veículos provoca dois feridos ligeiros

02 de agosto de 2019 às 14:21
As mais lidas

Choque em cadeia condiciona trânsito na Calçada de Carriche.

Umacidente, que envolveu 11 veículos, na Calçada de Carriche, em Lisboa, provocou esta sexta-feira, pelas 12h20, dois feridos ligeiros, dos quais um teve que ser desencarcerado, avançou àLusafonte do Regimento de Sapadores Bombeiros.

Para o local foram mobilizados 11 operacionais e três viaturas do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa, assim como meios do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da Polícia de Segurança Pública (PSP).

O alerta para o acidente foi dado pelas 12h20 e, cerca das 13h30, os meios de socorros ainda estavam local, nomeadamente, "a fazer limpeza da via", indicou fonte dos bombeiros, adiantando que foram registados dois feridos ligeiros, dos quais um teve que ser desencarcerado.

Fonte do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa disse ainda que os dois feridos foram transportados para unidades hospitalares.

Segundo a PSP, os dois feridos ligeiros foram transportados para o Hospital de Santa Maria, confirmando que o acidente envolveu 11 viaturas e que se tratou de um "choque em cadeia".

Relativamente ao trânsito, a polícia adiantou que o acidente na Calçada de Carriche, no sentido Odivelas-Lumiar, procovou o corte das duas faixas mais à esquerda, estando apenas a circulação a ser feita na faixa 'bus'.

Pelas 13h50 ainda se mantinham os condicionamentos no trânsito.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Cuidados intensivos

Filmes do desassossego

Ao ver os socialistas que apoiam a Flotilha "humanitária" para Gaza tive a estranha sensação de estar a ver a facção do PS que um dia montará um novo negócio, mais alinhado com a esquerda radical, deixando o PS “clássico” nas águas fétidas (para eles) do centrão.

Saiba como travar o cansaço

Considerada já uma "epidemia", o cansaço é um tema sério e que afeta milhões de pessoas na sua vida pessoal e profissional. Acompanhamos Seguro nas suas férias e tentámos perceber o que vai acontecer nos recreios sem telemóveis.