Sábado – Pense por si

Líderes do ataque à Academia pretendem prestar declarações

C.A.C. 07 de junho de 2018 às 18:34

Entre os quatro detidos está o ex-líder da Juventude Leonina Fernando Mendes e o condutor do carro que retirou alguns elementos das instalações após o ataque de 15 de Maio. Reinício dos trabalhos marcado para as 09h30 desta sexta-feira.

Os novo quatro detidos por suspeitas de comparticipação na invasão e agressões aos jogadores e equipa técnica do Sporting na Academia de Alcochete, a 15 de Maio, vão ser ouvidos esta sexta-feira. Após identificação dos arguidos, em comunicado distribuído aos jornalistas, o juiz de instrução criminal do Tribunal do Barreiro confirmou que todos os arguidos decidiram prestar declarações e que os trabalhos foram suspensos, porque os advogados pediram para consultar a informação disponível nos autos, estando o reinício dos trabalhos marcado para sexta-feira, pelas 09h30.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.