
As operações encobertas da PJ no processo Tutti frutti
As autoridades montaram várias ações de vigilância aos suspeitos junto à Câmara de Lisboa, ao Parlamento e em outros locais. E fotografaram Fernando Medina e o deputado Pedro Delgado Alves.
As autoridades montaram várias ações de vigilância aos suspeitos junto à Câmara de Lisboa, ao Parlamento e em outros locais. E fotografaram Fernando Medina e o deputado Pedro Delgado Alves.
Foram recebidas queixas de pais em teletrabalho obrigatório com menores de 12 anos a cargo em situações em que a assistência à família não é compatível com o exercício de funções.
Antigo líder da claque Juventude Leonina disse em tribunal que no dia da invasão à academia foi apenas conversar com Jorge Jesus.
Segundo a investigação, apenas faltará apanhar um elemento do grupo que esteve em Alcochete.
Tratar a doença hemorroidária com recurso a laser é praticamente indolor.
A informação foi avançada pelo 'Expresso' que cita uma fonte policial
Quatro membros da claque do Sporting estiveram escondidos na Academia, na tarde de 15 de Maio, enquanto a GNR tentava apanhar os cerca de 50 encapuzados que entraram nas instalações para agredir os jogadores e a equipa técnica.
Os antigos membros da Juve Leo, entre os quais, Fernando Mendes, vão aguardar julgamento na prisão.
Fernando Mendes, Aleluia, Nuno Torres e Joaquim Costa aguardam julgamento na prisão.
Sandra Martins não tem dúvidas que os seus clientes vão ficar em prisão preventiva
"Acho um bocadinho estranho isto ser considerado terrorismo", considerou a advogada, acrescentando: "Sou advogada e vou morrer a recorrer, para que se faça justiça",.
"Eu sou advogada e vou morrer a recorrer, para que se faça justiça"
"Acho um bocadinho estranho isto ser considerado terrorismo", afirmou Sandra Martins.
A audiência foi suspensa para os advogados lerem toda a informação proveniente dos autos
Entre os quatro detidos está o ex-líder da Juventude Leonina Fernando Mendes e o condutor do carro que retirou alguns elementos das instalações após o ataque de 15 de Maio. Reinício dos trabalhos marcado para as 09h30 desta sexta-feira.
Quatro detidos são acusados de incêndio, terrorismo, sequestro e ofensa à integridade física, anunciou o Ministério Público.