Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Mesa da Assembleia-Geral do Sporting demite-se

A Lusa avança que o órgão social do clube de Alvalade apresentou a demissão esta quinta-feira. A SÁBADO está a tentar confirmar a notícia junto do Sporting

A Mesa da Assembleia-Geral do Sporting demitiu-se em bloco, confirmou à Lusa o presidente, Jaime Marta Soares.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login