Sábado – Pense por si

Juiz libertou predador sexual com "comportamento compulsivo"

Carlos Rodrigues Lima
Carlos Rodrigues Lima 30 de novembro de 2018 às 11:49

Homem é suspeito de tentativa de violação sexual, está referenciado em mais de 50 situações de importunação, tentou aliciar uma jovem de 13 anos. MP pediu prisão preventiva, mas magistrado judicial recusou.

Com mais de 50 referências na PSP e GNR por situações de importunação sexual, ameaças, um aliciamento a uma jovem de 13 anos, aPolícia Judiciária de Setúbaldeteve, esta semana, um homem de 31 anos também suspeito de uma tentativa de violação sexual junto à estação de comboios de Alhos Vedros. Presente a um juiz de instrução do Barreiro, o suspeito, considerado pela própria PJ como alguém com um "comportamento compulsivo", foi libertado, obrigado apenas a apresentaçõe periódicas na sua área de residência, Fronteira, concelho de Portalegre, e proibido de frequentar as zonas onde ocorreram os factos

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.