Sábado – Pense por si

Juiz libertou predador sexual com "comportamento compulsivo"

Carlos Rodrigues Lima
Carlos Rodrigues Lima 30 de novembro de 2018 às 11:49

Homem é suspeito de tentativa de violação sexual, está referenciado em mais de 50 situações de importunação, tentou aliciar uma jovem de 13 anos. MP pediu prisão preventiva, mas magistrado judicial recusou.

Com mais de 50 referências na PSP e GNR por situações de importunação sexual, ameaças, um aliciamento a uma jovem de 13 anos, aPolícia Judiciária de Setúbaldeteve, esta semana, um homem de 31 anos também suspeito de uma tentativa de violação sexual junto à estação de comboios de Alhos Vedros. Presente a um juiz de instrução do Barreiro, o suspeito, considerado pela própria PJ como alguém com um "comportamento compulsivo", foi libertado, obrigado apenas a apresentaçõe periódicas na sua área de residência, Fronteira, concelho de Portalegre, e proibido de frequentar as zonas onde ocorreram os factos

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?