Sábado – Pense por si

Impedimentos: o contrato duvidoso anulado em dois meses

Maria Henrique Espada
Maria Henrique Espada 02 de dezembro de 2022 às 08:00

Marido da secretária de Estado das Pescas fez ajuste de 74.500 euros com a câmara de Leiria. Teresa Coelho garante que é legal, mas a autarquia e a empresa do marido têm dúvidas - e revogaram o contrato.

No dia 28 de agosto, a Câmara Municipal de Leiria assinou um contrato com a consultora Angels Recipes no valor de 74.500 euros por um ano que vem classificado como consulta prévia, como a lei exigiria para este tipo de valores, mas, na verdade, nenhuma outra empresa aparece registada como tendo sido alvo de consulta. E, menos de dois meses depois, a 20 de outubro, o contrato foi revogado.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?