O homem que foi dado como desaparecido na terça-feira na zona de Casas Velhas, em Portimão, foi localizado e transportado para uma unidade hospitalar com ferimentos graves.
O homem que foi dado como desaparecido na terça-feira na zona de Casas Velhas, emPortimão, foi localizado esta quinta-feira no concelho de Vila do Bispo e transportado para uma unidade hospitalar com ferimentos graves, disse fonte da Proteção Civil.
As autoridades receberam "uma chamada de um popular pelas 11:20, dando conhecimento de que tinha encontrado a pessoa", que foi "transportada para uma unidade hospitalar em estado grave", afirmou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro.
A mesma fonte adiantou ainda que "não estava em curso nenhum dispositivo" de busca coordenado pela CDOS de Faro, mas remeteu mais esclarecimentos para a GNR, a força policial que tomou conta da ocorrência do desaparecimento e que foi contactada pelo popular que localizou o homem.
A Proteção Civil tinha revelado à Lusa na terça-feira que estavam em curso buscas para tentar encontrar um homem que estava desaparecido na zona de Casas Velhas, em Portimão.
"Foi dado um alerta por um familiar para o desaparecimento de um homem e, neste momento, os bombeiros e a GNR estão no local a efetuar buscas para o tentar localizar", disse na ocasião a fonte do CDOS de Faro.
A mesma fonte acrescentou que o alerta tinha sido dado pelas 13:21 e estavam envolvidos nas buscas, cerca das 23:30 de terça-feira, 19 operacionais e 11 viaturas dos bombeiros de Portimão e Monchique e da GNR.
A Lusa tentou obter mais esclarecimentos sobre o caso junto da GNR, mas até ao momento não teve sucesso.
Homem que estava desaparecido no Algarve encontrado gravemente ferido
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.