Sábado – Pense por si

Homem detido por agredir mulher e tentar matar sogro no Barreiro

10 de julho de 2019 às 14:58
Capa da Sábado Edição 26 de agosto a 1 de setembro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 26 de agosto a 1 de setembro
As mais lidas

Homem de 29 anos disparou contra o pai da vítima. Rapariga tem 17 anos.

Um homem de 29 anos foi detido na madrugada desta quarta-feira, no Barreiro, distrito de Setúbal, por violência doméstica à sua mulher e tentativa de homicídio do pai da vítima, com uma arma de fogo, informou a GNR.

Segundo apuraram os militares, após um "episódio de violência doméstica" a uma rapariga de 17 anos, os seus familiares "discutiram com o suspeito", o qual acabou por "efetuar vários disparos em direção ao pai da vítima", adiantou aquela força policial, em comunicado.

De acordo com a mesma nota, a operação policial iniciou-se "após diversas denúncias de desacatos e disparos de arma de fogo".

Perante esta situação, a GNR deteve o "presumível autor dos disparos" e apreendeu uma pistola de calibre 22, assim como 32 munições.

O homem encontra-se detido nas instalações da GNR e será ainda hoje presente a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial do Barreiro.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?