A diretora da SÁBADO, Sandra Felgueiras, estreia-se na apresentação da noite eleitoral ao lado de José Carlos Castro.
A 17.ª eleição legislativa assinala uma nova era na informação em Portugal. E tudo depende de uma escolha que será sua.
A carregar o vídeo ...
Hoje a CMTV preparou uma emissão especial para as Legislativas. Não perca
A partir das 19h, os repórteres da SÁBADO estarão a acompanhar minuto a minuto tudo o que se passa nos quartéis-generais dos nove partidos com assento parlamentar.
No site da SÁBADO poderá acompanhar todas as declarações da noite. E perceber com profundidade os cenários que irão surgir em função dos resultados.
Ao dinamismo de uma emissão que dará os resultados em primeira mão, a CMTV e a SÁBADO vão marcar a noite eleitoral com a credibilidade e a profundidade que o país merece num momento tão nevrálgico a nível político, como o atual.
A partir das 20h, teremos 4 estúdios, 5 régies, 29 câmaras em direto de todas as sedes partidárias, os melhores comentários e a certeza de que o país receberá a melhor informação até ao discurso da vitória.
A diretora da SÁBADO, Sandra Felgueiras, coloca a fasquia no máximo nesta que é a sua noite de estreia:
"Para profissionais perfeccionistas, como é o meu caso, não há trabalhos fáceis. Há trabalhos exigentes. Este é mais um. Mas de mim, os portugueses sabem sempre com o que podem contar: muito entusiasmo, estudo aprofundados dos dossiers, sentido de responsabilidade, isenção e muito rigor.
Nestas minhas novas funções, terei o espaço para dar ainda mais e melhor de mim a um público que espera que o jornalismo esteja sempre próximo da população: das suas preocupações e anseios. Esta será a nossa marca. "
A diretora da SÁBADO, que se estreou esta semana na assinatura da revista, acrescenta que "numa noite eleitoral, é muito importante ter a consciência de que o país real quer conhecer os resultados mas, e acima de tudo, precisa de ter uma noção rápida e abrangente de todos os cenários políticos que se possam vir a desenhar".
Por fim, Sandra Felgueiras deixa uma certeza: "vamos falar para o país todo, sem privilegiar segmentos nem camadas sociais. Os votos valem todos o mesmo e o país não é só Porto e Lisboa.
Acompanhe a grande operação noite eleitoral SÁBADO/CMTV/CM
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.
“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.
É excelente poder dizer que a UE já aprovou 18 pacotes de sanções e vai a caminho do 19º. Mas não teria sido melhor aprovar, por exemplo, só cinco pacotes muito mais robustos, mais pesados e mais rapidamente do que andar a sancionar às pinguinhas?
Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.