Sábado – Pense por si

GNR apreendeu em Paços de Ferreira 24 mil peças de vestuário contrafeito

A GNR de Paços de Ferreira apreendeu as peças numa fábrica de confeções daquele concelho. O vestuário apreendido tinha o valor de 204 mil euros.

A GNR de Paços de Ferreira apreendeu numa fábrica de confeções daquele concelho cerca de 24 mil peças de vestuário contrafeito, no valor de 204 mil euros, anunciou hoje a autoridade.

Segundo um comunicado, a operação ocorreu na terça-feira e decorreu de uma denúncia de vizinhos relativa à produção de ruído, o que levou os militares às instalações daquela unidade.

No local, apurou-se que se tratava de uma fábrica de confeções que produzia vestuário contrafeito de diversas marcas registadas.

A autoridade policial procedeu também à apreensão de seis máquinas de costura e de 65 quilos de tecido e outros componentes utilizados no processo de produção.

A proprietária da fábrica, uma mulher de 47 anos, foi constituída arguida e sujeita a termo de identidade e residência.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Cyber Crónicas

É urgente reconhecer a polícia

O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.