Sábado – Pense por si

CNE diz que, afinal, Governo e câmaras podem fazer inaugurações

Jornal de Negócios 13 de março de 2019 às 18:09

Depois de ter feito correr muita tinta com a sua interpretação da lei sobre publicidade institucional, a CNE acaba de publicar uma nova nota no seu site onde diz que Governo e câmaras podem fazer inaugurações.

A Comissão Nacional de Eleições publicou uma nova nota informativa no seu site através da qual esclarece que os órgãos do Estado e da Administração Pública podem, afinal, fazer inaugurações e outro tipo de eventos, tal como participar em conferências ou assinar protocolos. Na mesma nota, a CNE diz também que os titulares dos órgãos do Estado podem conceder entrevistas e proferir discursos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cyber Crónicas

É urgente reconhecer a polícia

O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.