A Polícia Judiciária deteve três jovens com idades entre os 17 e os 19 anos suspeitos de violarem uma menor e partilharem as imagens nas redes sociais.
A Polícia Judiciária (PJ) deteve três jovens com idades entre os 17 e os 19 anos suspeitos de violarem uma rapariga de 16 anos em Loures. Os jovens partilharam o vídeo da agressão sexual nas redes sociais.
De acordo com o comunicado da PJ, os três jovens foram detidos esta segunda-feira, 24 de março, em Loures. São suspeitos de terem praticado crimes de violação agravada e pornografia de menores.
A participação às autoridades foi feita por profissionais do hospital Beatriz Ângelo à Polícia de Segurança Pública em fevereiro. A jovem de 16 anos foi violada perto de casa depois de ter combinado um encontro com um dos rapazes que já conhecia. Ao encontrar-se com o rapaz, este vinha acompanhado de dois amigos que a jovem não conhecia. Os três violaram a rapariga e filmaram os atos, tendo depois divulgado as filmagens nas redes sociais.
Os três jovens foram presentes a interrogatório judicial, tendo ficado sujeitos às medidas de coação de apresentações periódicas semanais e proibição de contactos com a vítima.
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato
O Chega está no centro do discurso político e comunicacional português, e bem pode o PSD querer demarcar-se a posteriori (e não quer muito) que perde sempre. A agenda política e comunicacional é a do Chega e, com a cloaca das redes sociais a funcionar em pleno
É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro