Sábado – Pense por si

Detido no Aeroporto de Lisboa depois de entregar cocaína que transportava

17 de setembro de 2018 às 18:53
As mais lidas

O homem, de 29 anos, dirigiu-se à PSP presente no Aeroporto Humberto Delgado e entregou várias bolotas de cocaína que tinha transportado no organismo, manifestando-se arrependido.

A PSP deteve no Aeroporto de Lisboa um homem de 29 anos que por sua iniciativa entregou à polícia várias bolotas de cocaína que tinha transportado no organismo, disse esta segunda-feira à Lusa fonte policial.

Segundo a mesma fonte, a detenção ocorreu no sábado, cerca das 21:00, quando o homem, por iniciativa própria, se dirigiu à PSP presente no Aeroporto Humberto Delgado e entregou várias bolotas de cocaína que tinha transportado no organismo, manifestando-se arrependido.

O homem foi então detido e assistido clinicamente, acabando por expelir um total de 72 bolotas de cocaína, quantidade suficiente para mais de cinco mil doses.

Presente a primeiro interrogatório judicial, foi sujeito à medida de coação de prisão preventiva.

O homem, detido por tráfico internacional de estupefaciente, viajava com origem no Brasil e tinha como destino a Holanda.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Cyber Crónicas

É urgente reconhecer a polícia

O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.