O homem, de 29 anos, dirigiu-se à PSP presente no Aeroporto Humberto Delgado e entregou várias bolotas de cocaína que tinha transportado no organismo, manifestando-se arrependido.
Detido no Aeroporto de Lisboa depois de entregar cocaína que transportava
A PSP deteve no Aeroporto de Lisboa um homem de 29 anos que por sua iniciativa entregou à polícia várias bolotas de cocaína que tinha transportado no organismo, disse esta segunda-feira à Lusa fonte policial.
Segundo a mesma fonte, a detenção ocorreu no sábado, cerca das 21:00, quando o homem, por iniciativa própria, se dirigiu à PSP presente no Aeroporto Humberto Delgado e entregou várias bolotas de cocaína que tinha transportado no organismo, manifestando-se arrependido.
O homem foi então detido e assistido clinicamente, acabando por expelir um total de 72 bolotas de cocaína, quantidade suficiente para mais de cinco mil doses.
Presente a primeiro interrogatório judicial, foi sujeito à medida de coação de prisão preventiva.
O homem, detido por tráfico internacional de estupefaciente, viajava com origem no Brasil e tinha como destino a Holanda.
Descubra as Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.