Sábado – Pense por si

Coronavírus: Conheça todas as medidas para o Estado de Emergência

Diogo Camilo , Diogo Barreto 19 de março de 2020 às 14:51

Pode ir correr, andar de bicicleta e passear os cães. Poderá continuar a ir ao médico, supermercado e farmácia. Mas se tiver mais de 65 anos, os seus movimentos estão limitados.

O Conselho de Ministros definiu esta quinta-feira as medidas que vão vigorar em estado de emergência, decretado esta quarta-feira pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa. O documento com vários pontos determina o isolamento obrigatório a todos os portugueses sobre vigilância das autoridades de saúde, sob pena de crime de desobediência.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Cuidar do coração

Sabia que 80% dos casos de doenças cardiovasculares podiam ser evitados ou pelo menos adiados uma década? E ainda: a história do empresário António Quaresma; a moda dos microcasamentos.