Siga o nosso canal no WhatsApp e não perca as grandes histórias da SÁBADO. Seguir

BE e CDU "trocaram ideias" sobre como ressuscitar a geringonça

BE e CDU 'trocaram ideias' sobre como ressuscitar a geringonça
Leonor Riso 12 de fevereiro

Só as "negociatas de Angola" interromperam o normal curso da conversa entre Paulo Raimundo e Mariana Mortágua. Quando elencou as diferenças entre os dois partidos, líder do BE deixou adversário mais aflito.

Podia ter sido o primeiro debate em que os adversários não se interromperam, se Paulo Raimundo, líder da CDU, não tivesse gostado de ser associado ao regime de "cleptocracia de Angola", como definido pela porta-voz do Bloco de Esquerda (BE). "Não temos nada a ver com as negociatas de Angola", frisou. O debate entre dois partidos que disputam os eleitorados mais à esquerda foi de respeito mútuo e (demasiada?) calma - Raimundo chegou a dizer "isto não é uma debate, mas uma troca de ideias". A calma só ficou mais em causa perante as questões internacionais (mais para o lado da CDU) e se há poucos militares em Portugal (mais para o BE). 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Cuidados Intensivos

Hooligans

Nos debates, ganha quem o hooligan quer que ganhe – e isso é válido para o hooligan anónimo, que grita para o televisor “Dá-lhe, Pedro Nuno!”, como para o hooligan em estúdio, que apesar de usar fato e gravata também está de tronco ao léu, agarrado à vedação do estádio, a chamar nomes ao árbitro.