Sábado – Pense por si

Adalberto Campos Fernandes, o "bombo da festa" político

André Rito
André Rito 12 de abril de 2018 às 07:15

Há uma greve de médicos a caminho; Centeno acusa a Saúde de má gestão; e não há dinheiro – e Adalberto Campos Fernandes, que dorme pouco e lê o Financial Times, até sabe disso. As agruras, o estilo e a teimosia do ministro mais impopular do governo, esta semana na revista SÁBADO

Adalberto Campos Fernandes não tem praticamente cabelos brancos. O que origina piadas de alguns amigos: como é que consegue, estando sempre debaixo de fogo e nas primeiras páginas dos jornais? Já houve amigos a provocá-lo com a hipótese de haver tinta a explicar o mistério. E ele respondeu que aguenta tudo e sem cabelos brancos. Tem aguentado e não se mostra abatido. Aos 59 anos, o homem que há já alguns estava para ser ministro já o é – e não está a ser nada fácil.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?