Sábado – Pense por si

A vistosa e polémica dra. Quintela

Margarida Davim
Margarida Davim 25 de abril de 2022 às 18:00

Famosa por defender casos de homicídio, garantiu que tirar salários daria uma lição ao povo. É de Coimbra, ficou viúva aos 32 anos e é fã de Rui Rio.

Rui Rio pediu a um amigo comum para ligar a Mónica Quintela. Era um convite para porta-voz da Justiça no Conselho Estratégico Nacional (CEN), um órgão criado para ajudar a construir o programa eleitoral do PSD, em 2018. Em pouco tempo, a advogada entrava para o núcleo duro rioísta. Hoje, é uma das maiores defensoras do líder e do partido de que é militante há apenas cerca de um ano. A "pressinha" com que queria dar uma lição ao povo deixando "que os funcionários públicos e toda a gente ficasse sem receber os salários, um mês, dois meses" foi, explica agora, parte dessa defesa.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Calado é Camões

O senhor Dr. Durão Barroso teve, enquanto primeiro-ministro, a oportunidade, de pôr as mãos na massa da desgraça nacional e transformá-la em ouro. Tantas capacidades, e afinal, nestum sem figos.