Sábado – Pense por si

A cronologia das "presenças-fantasma" de Silvano

Alexandre R. Malhado
Alexandre R. Malhado 09 de novembro de 2018 às 20:14

Desde dia 3 de Novembro que o caso de José Silvano tem dado que falar. Esta sexta-feira, Emília Cerqueira assumiu que foi quem usou a password do secretário-geral do PSD. Relembre toda a história.

Em mais um capítulo das "faltas" de José Silvano, a deputada do PSD Emília Cerqueira assumiu ter registado a presença do secretário-geral do PSD, José Silvano, no Parlamento, quando este não estava, mas afirmou tê-lo feito "inadvertidamente". Em conferência de imprensa, a deputada declarou que o simples facto de ter acedido à área de trabalho de José Silvano no computador da Assembleia da República, mediante a introdução da password do secretário-geral do PSD, faz com que o sistema registe de imediato uma presença.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.